domingo, 9 de outubro de 2011

Agradecimentos

AGRADECIMENTO
Meus anjos, estou aqui para agradecer primeiramente a Deus por sempre mostrar que estamos no caminho que Ele escolheu para nós, aos meus pais José e Dora, ao meu esposo Fabiano Arydes, a gravadora Paulinas-COMEP, a Talentos Produções, a minha parceira na missão Júnia Barros, a minha banda do Rio de Janeiro linda, ao meu produtor musical Adelso Freire, a todas as rádios e TVs que nos levam através das ondas para as casas de todos vocês e finalmente, de uma maneira muito singular, a todos vocês que acreditam na nossa missão e que no dia 28/04/10 nos permitiram ser premiados na noite do Troféu Louvemos o Senhor 2010.

Quero salientar que não estávamos disputando nada, mas aconteceu lá o engrandecimento e a exaltação do Nome de Jesus que nos chamou nesta missão! Foi lindo! Foi uma festa no céu, eu creio, por ver tanta gente que fez uma escolha, que disse sim ao chamado, que não teve medo de perder por amor a Jesus.

Louvado seja Deus por tantos dons e cada um mais lindo do que o outro. Obrigada por vocês cantarem conosco a nossa missão! Estamos juntos até o céu! beijos, beijos, beijos.
CD - PRODUTO EM PRÉ-VENDA. Entrega a partir de 31/10/2011 (data PREVISTA para o lançamento).
PRÉ-VENDA PREVISTA PARA 31 DE OUTUBRO DE 2011 - DICA: se você for comprar outros produtos na CdCristão Mega Store, além deste título (em "pré-venda"), recomendamos que você faça dois pedidos separados: um somente com este pedido e um segundo pedido com o restante dos produtos (em pronta entrega). Por este produto estar em pré-venda, o restante da compra você pode receber antes do prazo. ATENÇÃO: Se você pedir 1 (um) único produto em pré-venda, todos os produtos adquiridos (no total do mesmo) serão entregues juntos.
Adriana Arydes, novo nome artístico da cantora católica Adriana, lança Coisas Que Vivi, seu sétimo CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário