domingo, 30 de outubro de 2011

Agradecementos

A Deus e a intercessão da Virgem Maria por mais uma vez me dar a oportunidade de resgistrar as "COISAS QUE VIVI" e poder partilhá-las com tantos irmãos.À minha família Almeida e Arydes, que eu amo tanto, sem o apoio de vocês eu não conseguiria.Ao homem da minha vida, meu tesouro, meu amor Fabiano Arydes. Meu maior incentivador, meu maior amigo e que abençoa a minha missão...Obrigada minha vida!!!!!!TE AMO...Às pessoas tão especiais que escreveram (autores) juntamente comigo a história desse CD.Ao meu super produtor musical Adelso Freire ( padrinho vc traduz minha alma, obrigada... sou sua fã).À minha gravadora que me deixa ser "eu mesma" sempre, vocês são demais!!!À Talentos Produções, obrigada por organizarem tão bem a minha vida... meus anjos!!!Aos meus meninos do Rio e à Junia Barros, vcs também são MINHA FAMÍLIA!!!A todos os anjinhos que fazem parte da minha rede social, obrigada por tanto carinho!!!A todas as cidades que nos acolheram, aos irmãos que louvaram a Deus conosco, aos organizadores, às paróquias e sobretudo aos Sacerdotes que nos deram a graça de poder evangelizar, Deus lhes guarde sempre!!!Ao meu querido bispo Dom Beni por tanto apoio e carinho à minha missão.Ao meu Pároco Padre Joaquim da nossa Igreja de Santa Rita e São Sebastião.

E para finalizar quero agradecer em especial à minha querida madrinha e Irmã Zélia da Copiosa Redenção, por fazer parte da minha vida e por me preparar espiritualmente pra esse CD...Obrigada por tudo!!!Deus os abençoe grandemente!!!
A história da Adriana com a música católica surgiu ainda na infância, aos 7 anos de idade onde ela participava do coral da paróquia que frequentava no interior de São Paulo. O amor pela arte continuou ao longo do tempo, onde fez parte da banda Canção Nova. Seu primeiro trabalho solo foi consolidado em 1998, e hoje traz consigo uma bagagem com 8 cds e 1 DVD. A trajetória da cantora ganhou espaço no cenário da música católica e hoje sua presença é confirmada em vários eventos por todo território nacional e agora também vem ganhando espaço no cenário internacional, onde por meio da música e do seu testemunho, leva a palavra de DEUS a todos. Um dos momentos mais marcantes em sua carreira foi em 2007, quando foi convidada para cantar para nosso Papa Bento VXI na sua vinda ao Brasil, fazendo com que sua voz chegasse a milhões de irmãos e fiéis. O seu último CD lançado (outubro de 2011) intitulado ”Coisas que Vivi” tem um tom intimista e muito particular, porque traduz experiências da cantora nos últimos anos - de perdas pessoais a restituições, de desalentos a esperanças. “Muitas pessoas vão se identificar com as letras, pois tratam de temas bastante humanos. Algumas coisas que vivi muitas mulheres passaram por isso”.
Discografia:Reencontro (CODIMUC)Qual é a Chave (CODIMUC)Lindo Céu (Paulinas COMEP)Mais Feliz (Paulinas COMEP)
2007 - Adriana Ao Vivo (Paulinas COMEP)
2009 - Milagres (Som Livre)2009 - Jardim Secreto (Paulinas COMEP)

2011 - Coisas que Vivi(Paulinas COMEP)
DVD:2007 DVD Adriana Ao Vivo (Paulinas COMEP)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Adriana Cantora Catolica (Drica): Anderson Carlotto

iAdriana Cantora Catolica (Drica): Anderson Carlotto: Olá meu Nome é Anderson Carlotto sou de Arujá SP Tenho 25 anos amo música Católica, principalmente da "Anja do Lindo Céu", nossa querida e a...
obrigado senhor

domingo, 9 de outubro de 2011

fato triste pra Adriana

Cantora Adriana lamenta o aborto sofrido em sua 1ª gravidez
Adriana anuncia no Twitter o aborto que sofreu e pede orações aos fãs de seu trabalho
NoTwitter, a cantora enfatiza o pesar pela perca do seu anjinho: @dricantora (Adriana Arydes) "Meus anjos td bem? Aqui estou vivendo um tempo difícil, porém confiante nos propósitos de Deus..... perdemos o nosso BB, infelizmente..... perdemos não, devolvemos pra Deus, e temos certeza de que temos mais um anjinho no céu!!!!!!!! Tá sendo mt sofrido pra nós, é uma dor imensa...."
Adriana também pede orações aos seus seguidores: "qse que indescritível..... mas msm em meio a esse calvário, a nossa confiança está no Senhor.... peço que rezem por nós nesse tempo de luto que é absolutamente legítimo".....
A cantora também agradece a todos pelo carinho: .... "E qro tbem agradecer por td o carinho que vcs tiveram por meu BB, tenho certeza que enquanto ele(a) esteve aqui no meu ventre ele foi mt amado e ele(a) leva td esse amor pro céu..... temos um anjinho lá....Bjos".
Adriana conclui o diálogo com uma das frases de suas belas canções: "Nem as torrentes das grandes águas,conseguirão apagar esse amor, pois suas chamas são fogo ardente, mas do que a morte é tão forte esse amor....".
                                                                             
A assessoria da cantora também anunciou o acontecido no site oficial da cantora (http://www.adrianaonline.com.br/novo/), leia na íntegra:

No início de sua gravidez, Adriana fez um dos maiores shows no Hallel de Maringá em 14/11/2010, veja o vídeo:

Em 19 de outubro/2010 Adriana anunciou oficialmente no seu twitter (@dricantora) sua gravidez e chegou a comentar da dificuldade que tinha de engravidar, veja: "Bom dia meus anjos,to fazendo um ano de casada e Deus me deu o maior presente que uma mulher pode receber,o apse da vida de uma mulher..... Agora tenho um BB aqui dentro de mim, estamos GRAVIDOS!!!!!! Eu não poderia deixar de partilhar com vcs mais esse CARINHO de Deus na nossa vida e sobretudo mais um milagre,visto que eu tinha um pouco de dificuldade de engravidar segundo os médicos por conta da minha prolactina... Mas o meu Deus TUDO pode....Vou ser MAMAE e vcs serão titios e titias!!!!!!!:-)" Por tantas vezes Adriana chegou a twittar sua felicidade em ser mãe: "ser MAMAE é a melhor experiência do mundo!!!!!! Não páro de agradecer a Deus!!!!!! Meus anjos, tô mt feliz, vcs não tem noção, tô conversando mt com BB, consagrando tds os dias, dizendo o qto amo, nossa tá sendo lindo demais".
Quando o meu sonho vi desmoronar, me trouxeste outros para recomeçar.”“Quantas vezes nós pensamos que o melhor é o que queremos. Só que Deus enxerga a frente e nos prepara o caminho... Louve pela dor enxergue o zelo de Jesus.”“Não posso caminhar com minhas próprias forças, contigo é bem melhor!”“A cada passo na estrada posso ver seu plano se cumprir...”“Prepara o meu coração, me surpreenda mais uma vez. Mostra-me o teu poder, milagres que ainda não provei!”Cada uma dessas frases me vez reviver fases importantes da minha vida, de dor, alegria, derrotas, vitórias, sonhos realizados em pouco tempo desfeitos, pessoas que entram e saem das nossas vidas... Mas que em todos esses momentos Deus sempre esteve e está à frente.“Deus não mexe em uma historia se não for para deixá-la ainda melhor.” É assim que eu encerro esse “post” com essa frase da Adriana, que tantas vezes ouvi, porém agora percebo a intensidade e realismo que ela me trás. O quanto está sendo vivida intensamente nessa “nova fase” da minha vida.

Anderson Carlotto

Olá meu Nome é Anderson Carlotto sou de Arujá SP Tenho 25 anos amo música Católica, principalmente da "Anja do Lindo Céu", nossa querida e amada (Adriana Arydes)


Meu Testemunho de Fé:
Logo que eu nasci, eu tive problemas para mamar, eu não mamava em minha mãe e foi muito difícil à adaptação com outros leites.
Aos 2 meses tive uma bronquite muito seria e uma hérnia umbilical bem grande, mas como eu era muito pequeno e fraquinho eu não podia operar.Minha mãe muito preocupada, trancou-se no banheiro abriu a janela e ofereceu-me para Nossa Senhora Aparecida como filho dela, e se ela aceita-se desse um sinal pela minha hérnia umbilical,e essa entregaria minha roupa de batismo na Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Quando a minha mãe saiu do banheiro e foi até o quarto para mi trocar que iríamos ao médico, olhando logo para o meu umbigo que milagrosamente não existia mais hérnia. Feliz fomos ao Médico e a primeira coisa que ele perguntou: CADE A HERNIA DESTE MENINO?
E disse que muitas vezes os médicos tem que admitir que este caso, como outros , são sem dúvida um MILAGRE.
Hoje tenho 25 anos e nunca vi a hérnia , sou sim filho de Nossa Senhora.
http://www.youtube.com/watch?v=OLmdGVirKCo&noredirect=1

Agradecimentos

AGRADECIMENTO
Meus anjos, estou aqui para agradecer primeiramente a Deus por sempre mostrar que estamos no caminho que Ele escolheu para nós, aos meus pais José e Dora, ao meu esposo Fabiano Arydes, a gravadora Paulinas-COMEP, a Talentos Produções, a minha parceira na missão Júnia Barros, a minha banda do Rio de Janeiro linda, ao meu produtor musical Adelso Freire, a todas as rádios e TVs que nos levam através das ondas para as casas de todos vocês e finalmente, de uma maneira muito singular, a todos vocês que acreditam na nossa missão e que no dia 28/04/10 nos permitiram ser premiados na noite do Troféu Louvemos o Senhor 2010.

Quero salientar que não estávamos disputando nada, mas aconteceu lá o engrandecimento e a exaltação do Nome de Jesus que nos chamou nesta missão! Foi lindo! Foi uma festa no céu, eu creio, por ver tanta gente que fez uma escolha, que disse sim ao chamado, que não teve medo de perder por amor a Jesus.

Louvado seja Deus por tantos dons e cada um mais lindo do que o outro. Obrigada por vocês cantarem conosco a nossa missão! Estamos juntos até o céu! beijos, beijos, beijos.
CD - PRODUTO EM PRÉ-VENDA. Entrega a partir de 31/10/2011 (data PREVISTA para o lançamento).
PRÉ-VENDA PREVISTA PARA 31 DE OUTUBRO DE 2011 - DICA: se você for comprar outros produtos na CdCristão Mega Store, além deste título (em "pré-venda"), recomendamos que você faça dois pedidos separados: um somente com este pedido e um segundo pedido com o restante dos produtos (em pronta entrega). Por este produto estar em pré-venda, o restante da compra você pode receber antes do prazo. ATENÇÃO: Se você pedir 1 (um) único produto em pré-venda, todos os produtos adquiridos (no total do mesmo) serão entregues juntos.
Adriana Arydes, novo nome artístico da cantora católica Adriana, lança Coisas Que Vivi, seu sétimo CD.

CD Mais Feliz

Surpresas e homenagens marcam este primeiro CD e DVD AO VIVO da cantora Adriana. Gravado no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, em dois shows em 24 de março de 2007, o CD (e também DVD) Adriana ao Vivo traz duas músicas inéditas e canções que marcaram sua carreira de mais de dez anos, especialmente as do seu último trabalho, o CD Mais Feliz.
São o caso de "Abraço de Pai", de Walmir Alencar, presente no CD Reencontro; "Glória e majestade", de Ítalo Villar, do CD Lindo Céu; "Nova Jerusalém" (também de Ítalo Villar); e "Entrega tudo pra mim" (de Jonatas Silva Bernardino), ambas do CD Mais Feliz.
As canções já conhecidas ganharam cara nova, com arranjos e adaptação instrumental a cargo de Luizinho Costa, que dividiu a direção musical com Irmã Verônica Firmino, fsp; a produção do CD e DVD ao vivo, com 129 minutos de gravação, ficou sob responsabilidade de Ir. Maura Feix.
Duas composições são inéditas, "Eternamente grata" e "Reunidos Aqui", ambas de Adelso, Adilson e Dirceu Freire. Destaque, ainda, para as participações especiais no show de dois amigos de Adriana: Valmir Alencar, do Ministério Adoração e Vida, na interpretação de "Abraço de Pai", e de Pe. Fábio de Melo, que dividiu o palco e as atenções ao cantar "Humano amor de Deus", de sua autoria.
O Disco de Ouro, concedido pela Paulinas-Comep pela vendagem de Mais Feliz - lançado em 2005, foi entregue no meio do show pelos pais da cantora. "Desde muito cedo, canto por livre e espontânea vontade de meus pais", brincou ela, antes de homenageá-los com "Eternamente grata". Este foi o segundo Disco de Ouro da cantora pela Gravadora Paulinas-COMEP.
Adriana Paula de Almeida começou a tocar e a cantar aos sete anos nas missas da capela Senhor Bom Jesus, em Cruzeiro, interior de São Paulo. Iniciou-se como cantora e intérprete em 1994 e, segundo a gravadora, registra aproximadamente 100 mil discos vendidos.
Abertura: nossa missão (instrumental)
Glória e majestade
Nova Jerusalém
Entrega tudo pra mim
Reunidos aqui
A chave do coração
Abraço de pai
Eternamente grata
Pout-pourri: lágrimas que purificam / jovem te olho / chamado
Ponto de partida
Olhos no espelho
Humano amor de Deus
Lindo céu
Nova unção

Inicio de tudo

Adriana pode dizer que passou por vários momentos marcantes em sua vida artística. Exemplo disso foi a participação na celebração ocorrida durante a estadia do Papa Bento XVI, no Brasil em 2007 e da gravação do primeiro DVD no mesmo ano. Já em 2008, participou do CD e DVD “Paz sim e violência não” do padre Marcelo Rossi, sendo a única cantora católica a participar do projeto.A história da cantora, com a música católica, surgiu ainda na infância. A caçula dos dois filhos de Dona Maria Auxiliadora e Senhor José entrou para o coral da Capela Senhor Bom Jesus, que freqüentava em Cruzeiro aos sete anos de idade, quando ganhou de seu pai o primeiro violão. A pequena começou a fazer aula de violão e cada vez mais foi sendo cativada pela música.Já adulta, no ano de 1994, Adriana entra para a Banda Canção Nova, onde foi baixista, backing vocal e vocalista. Junto com a banda, em 1996, gravou o CD “Deus Existe” , intepretando várias canções e fazendo o backing vocal em outras. Seu primeiro trabalho fonográfico solo foi consolidado em 1999, quando gravou, pela CODIMUC, o CD intitulado “Reencontro”. A trajetória da cantora ganhou espaço no cenário da música católica e os shows não pararam mais, as viagens em todo o Brasil se tornaram algo constante para Adriana. Em 2001 veio o CD “Qual É a Chave?”, ainda pela CODIMUC. Em 2003, quando veio a terminar seu contrado CODIMUC, ela foi convidada pela Paulinas-COMEP a lançar o CD Lindo Céu, que foi lançado no mesmo ano. A parceiria com a gravadora dura até os dias atuais. Foi pela Paulinas-COMEP que Adriana lançou em 2005 o CD “Mais Feliz”, em 2007 os seus primeiro CD e DVD ao vivo, intitulados de “Adriana Ao Vivo” e seu último lançamento, “Jardim Secreto”, lançado em 2009, e em 2010, uma coletânea chamada “Série Ouro”, em comemoração dos 50 anos da gravadora. Ainda em 2009, antes do lançamento de “Jardim Secreto”, Adriana lança pela gravadora Som Livre um álbum comemorativo de 10 anos de carreira solo, o CD “Milagres”, que possui a regravação inédita da canção homonima do Padre Fábio de Melo e com participação do mesmo

Adriana Eleita melhor cantora de 2008!!!

Comunidade Oficial*
Adriana: cantora católica, que tem como objetivo salvar almas e resgatar corações “perdidos” para o nosso Deus através do seu lindo dom, o dom da música
*
Adriana foi eleita a Melhor Cantora Católica do ano de 2008

continuação

Biografia da cantora Adriana:
Adriana é uma cantora católica do Brasil , com sete anos começou a tocar e a cantar em celebrações dominicais na cidade de Cruzeiro-SP. Iniciou a carreira de cantora e intérprete em 1994 e rapidamente consagrou-se como uma das mais expressivas vozes da música católica, tanto que foi uma das convidadas para se apresentar ao papa Bento XVI em sua visita ao Brasil em maio de 2007.
Seu mais recente trabalho foi a gravação do DVD em 24 de março de 2007, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, com a presença de 2 mil pessoas. O DVD contou com participações especiais dos amigos Walmir Alencar e Padre Fábio de Melo.
A escolha do repertório foi concretizada após muitas discussões e pensamentos junto com a banda durante as viagens pelo Brasil. Resultou numa repaginação das melhores canções dos 4 trabalhos em CD e mais 2 canções inéditas. Ao todo são 14 músicas. Entre os sucessos estão Lindo Céu, Abraço de Pai e A Chave do Coração (essa última, foi gravada por Dalvimar Gallo, ex-vocalista da Anjos de Resgate, em seu CD solo). Um dos critérios essenciais para a seleção dos hits foram os pedidos musicais do público durante os shows.
Adriana já recebeu o prêmio pelo CD “Lindo Céu”, lançado em 2004, e pelo trabalho “Mais feliz”, de 2005 e segundo trabalho pela Paulinas-COMEP, entregue pelos seus pais na gravação do CD e DVD Adriana Ao Vivo. Já o DVD de ouro é o primeiro de sua carreira, aliás, também o primeiro da Gravadora.
Discografia da cantora Adriana:
• 1999 – Reencontro (CODIMUC)
• 2001 – Qual É a Chave? (CODIMUC)
• 2003 – Lindo Céu (Paulinas-COMEP)
• 2005 – Mais Feliz (Paulinas-COMEP)
• 2007 – Adriana Ao Vivo (CD e DVD) (Paulinas-COMEP)
• 2009 – Milagres (Paulinas-COMEP e Som Livre)
• 2009 – Jardim Secreto (Paulinas-COMEP)
Fotos da cantora Adriana: