domingo, 30 de outubro de 2011

Agradecementos

A Deus e a intercessão da Virgem Maria por mais uma vez me dar a oportunidade de resgistrar as "COISAS QUE VIVI" e poder partilhá-las com tantos irmãos.À minha família Almeida e Arydes, que eu amo tanto, sem o apoio de vocês eu não conseguiria.Ao homem da minha vida, meu tesouro, meu amor Fabiano Arydes. Meu maior incentivador, meu maior amigo e que abençoa a minha missão...Obrigada minha vida!!!!!!TE AMO...Às pessoas tão especiais que escreveram (autores) juntamente comigo a história desse CD.Ao meu super produtor musical Adelso Freire ( padrinho vc traduz minha alma, obrigada... sou sua fã).À minha gravadora que me deixa ser "eu mesma" sempre, vocês são demais!!!À Talentos Produções, obrigada por organizarem tão bem a minha vida... meus anjos!!!Aos meus meninos do Rio e à Junia Barros, vcs também são MINHA FAMÍLIA!!!A todos os anjinhos que fazem parte da minha rede social, obrigada por tanto carinho!!!A todas as cidades que nos acolheram, aos irmãos que louvaram a Deus conosco, aos organizadores, às paróquias e sobretudo aos Sacerdotes que nos deram a graça de poder evangelizar, Deus lhes guarde sempre!!!Ao meu querido bispo Dom Beni por tanto apoio e carinho à minha missão.Ao meu Pároco Padre Joaquim da nossa Igreja de Santa Rita e São Sebastião.

E para finalizar quero agradecer em especial à minha querida madrinha e Irmã Zélia da Copiosa Redenção, por fazer parte da minha vida e por me preparar espiritualmente pra esse CD...Obrigada por tudo!!!Deus os abençoe grandemente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário