domingo, 9 de outubro de 2011

fato triste pra Adriana

Cantora Adriana lamenta o aborto sofrido em sua 1ª gravidez
Adriana anuncia no Twitter o aborto que sofreu e pede orações aos fãs de seu trabalho
NoTwitter, a cantora enfatiza o pesar pela perca do seu anjinho: @dricantora (Adriana Arydes) "Meus anjos td bem? Aqui estou vivendo um tempo difícil, porém confiante nos propósitos de Deus..... perdemos o nosso BB, infelizmente..... perdemos não, devolvemos pra Deus, e temos certeza de que temos mais um anjinho no céu!!!!!!!! Tá sendo mt sofrido pra nós, é uma dor imensa...."
Adriana também pede orações aos seus seguidores: "qse que indescritível..... mas msm em meio a esse calvário, a nossa confiança está no Senhor.... peço que rezem por nós nesse tempo de luto que é absolutamente legítimo".....
A cantora também agradece a todos pelo carinho: .... "E qro tbem agradecer por td o carinho que vcs tiveram por meu BB, tenho certeza que enquanto ele(a) esteve aqui no meu ventre ele foi mt amado e ele(a) leva td esse amor pro céu..... temos um anjinho lá....Bjos".
Adriana conclui o diálogo com uma das frases de suas belas canções: "Nem as torrentes das grandes águas,conseguirão apagar esse amor, pois suas chamas são fogo ardente, mas do que a morte é tão forte esse amor....".
                                                                             
A assessoria da cantora também anunciou o acontecido no site oficial da cantora (http://www.adrianaonline.com.br/novo/), leia na íntegra:

No início de sua gravidez, Adriana fez um dos maiores shows no Hallel de Maringá em 14/11/2010, veja o vídeo:

Em 19 de outubro/2010 Adriana anunciou oficialmente no seu twitter (@dricantora) sua gravidez e chegou a comentar da dificuldade que tinha de engravidar, veja: "Bom dia meus anjos,to fazendo um ano de casada e Deus me deu o maior presente que uma mulher pode receber,o apse da vida de uma mulher..... Agora tenho um BB aqui dentro de mim, estamos GRAVIDOS!!!!!! Eu não poderia deixar de partilhar com vcs mais esse CARINHO de Deus na nossa vida e sobretudo mais um milagre,visto que eu tinha um pouco de dificuldade de engravidar segundo os médicos por conta da minha prolactina... Mas o meu Deus TUDO pode....Vou ser MAMAE e vcs serão titios e titias!!!!!!!:-)" Por tantas vezes Adriana chegou a twittar sua felicidade em ser mãe: "ser MAMAE é a melhor experiência do mundo!!!!!! Não páro de agradecer a Deus!!!!!! Meus anjos, tô mt feliz, vcs não tem noção, tô conversando mt com BB, consagrando tds os dias, dizendo o qto amo, nossa tá sendo lindo demais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário