domingo, 9 de outubro de 2011

CD Mais Feliz

Surpresas e homenagens marcam este primeiro CD e DVD AO VIVO da cantora Adriana. Gravado no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, em dois shows em 24 de março de 2007, o CD (e também DVD) Adriana ao Vivo traz duas músicas inéditas e canções que marcaram sua carreira de mais de dez anos, especialmente as do seu último trabalho, o CD Mais Feliz.
São o caso de "Abraço de Pai", de Walmir Alencar, presente no CD Reencontro; "Glória e majestade", de Ítalo Villar, do CD Lindo Céu; "Nova Jerusalém" (também de Ítalo Villar); e "Entrega tudo pra mim" (de Jonatas Silva Bernardino), ambas do CD Mais Feliz.
As canções já conhecidas ganharam cara nova, com arranjos e adaptação instrumental a cargo de Luizinho Costa, que dividiu a direção musical com Irmã Verônica Firmino, fsp; a produção do CD e DVD ao vivo, com 129 minutos de gravação, ficou sob responsabilidade de Ir. Maura Feix.
Duas composições são inéditas, "Eternamente grata" e "Reunidos Aqui", ambas de Adelso, Adilson e Dirceu Freire. Destaque, ainda, para as participações especiais no show de dois amigos de Adriana: Valmir Alencar, do Ministério Adoração e Vida, na interpretação de "Abraço de Pai", e de Pe. Fábio de Melo, que dividiu o palco e as atenções ao cantar "Humano amor de Deus", de sua autoria.
O Disco de Ouro, concedido pela Paulinas-Comep pela vendagem de Mais Feliz - lançado em 2005, foi entregue no meio do show pelos pais da cantora. "Desde muito cedo, canto por livre e espontânea vontade de meus pais", brincou ela, antes de homenageá-los com "Eternamente grata". Este foi o segundo Disco de Ouro da cantora pela Gravadora Paulinas-COMEP.
Adriana Paula de Almeida começou a tocar e a cantar aos sete anos nas missas da capela Senhor Bom Jesus, em Cruzeiro, interior de São Paulo. Iniciou-se como cantora e intérprete em 1994 e, segundo a gravadora, registra aproximadamente 100 mil discos vendidos.
Abertura: nossa missão (instrumental)
Glória e majestade
Nova Jerusalém
Entrega tudo pra mim
Reunidos aqui
A chave do coração
Abraço de pai
Eternamente grata
Pout-pourri: lágrimas que purificam / jovem te olho / chamado
Ponto de partida
Olhos no espelho
Humano amor de Deus
Lindo céu
Nova unção

Nenhum comentário:

Postar um comentário