domingo, 9 de outubro de 2011

continuação

Biografia da cantora Adriana:
Adriana é uma cantora católica do Brasil , com sete anos começou a tocar e a cantar em celebrações dominicais na cidade de Cruzeiro-SP. Iniciou a carreira de cantora e intérprete em 1994 e rapidamente consagrou-se como uma das mais expressivas vozes da música católica, tanto que foi uma das convidadas para se apresentar ao papa Bento XVI em sua visita ao Brasil em maio de 2007.
Seu mais recente trabalho foi a gravação do DVD em 24 de março de 2007, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, com a presença de 2 mil pessoas. O DVD contou com participações especiais dos amigos Walmir Alencar e Padre Fábio de Melo.
A escolha do repertório foi concretizada após muitas discussões e pensamentos junto com a banda durante as viagens pelo Brasil. Resultou numa repaginação das melhores canções dos 4 trabalhos em CD e mais 2 canções inéditas. Ao todo são 14 músicas. Entre os sucessos estão Lindo Céu, Abraço de Pai e A Chave do Coração (essa última, foi gravada por Dalvimar Gallo, ex-vocalista da Anjos de Resgate, em seu CD solo). Um dos critérios essenciais para a seleção dos hits foram os pedidos musicais do público durante os shows.
Adriana já recebeu o prêmio pelo CD “Lindo Céu”, lançado em 2004, e pelo trabalho “Mais feliz”, de 2005 e segundo trabalho pela Paulinas-COMEP, entregue pelos seus pais na gravação do CD e DVD Adriana Ao Vivo. Já o DVD de ouro é o primeiro de sua carreira, aliás, também o primeiro da Gravadora.
Discografia da cantora Adriana:
• 1999 – Reencontro (CODIMUC)
• 2001 – Qual É a Chave? (CODIMUC)
• 2003 – Lindo Céu (Paulinas-COMEP)
• 2005 – Mais Feliz (Paulinas-COMEP)
• 2007 – Adriana Ao Vivo (CD e DVD) (Paulinas-COMEP)
• 2009 – Milagres (Paulinas-COMEP e Som Livre)
• 2009 – Jardim Secreto (Paulinas-COMEP)
Fotos da cantora Adriana:


Nenhum comentário:

Postar um comentário